VIVA O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA!!!

A Benção Senhora Aparecida,minha Santinha Negra das tantas missas que ajudei a rezar em seu altar na Basílica velha de Aparecida. A Benção São Benedito das tantas procissões que participei quando criança em sua homenagem.E ia de terninho branco e chapéu todo engomado na fila bem ao lado de sua imagem. A Benção Xangô. A Benção Ogum.A Benção Oxalá meu Protetor. A Benção todos os Orixás!!! A Benção Professor e Doutor Milton Santos,Mestre em Geografia. A Benção Moacir Santos,Mestre nas artes da música.Grande compositor,arranjador.Saravá!!! A Benção Grande Otelo,um Mestre na arte da interpretação.Um Gênio!!! A Benção Mestre Laércio Freitas,compositor,arranjador e maestro.O Titio Laércio. A Benção grande músico Filó Machado e seu violão e suas músicas geniais.A Benção Milton Nascimento de voz incomparável.A Benção Djavan e seus acordes geniais. A Benção meu amigo e doutor em Ciências Médicas Luiz Ferreira-o Toprê lá de Guaratinguetá dos tempos do Instituto de Educação Rodrigues Alves. A Benção Pixinguinha. A Benção Mestre Cartola e Mestre Nelson Cavaquinho. A Benção Paulinho da Viola,meu ídolo. A Benção Clementina de Jesus. A Benção Carolina de Jesus e seu livro Quarto de Despejo escrito numa favela de SP onde morava. A Benção Zumbi e Ganga Zumba. A Benção Pai Antonio do Bonfim e Pai Cambinda lá do centro da Barra Funda. A Benção meus ancestrais da África. A Benção aos Jovens Negros assassinados na periferia de SP e no Brasil. A Benção cantor Agostinho dos Santos dos meus anos de juventude. A Benção Elizeth Cardoso. A Benção Machado de Assis-o Grande Escritor. A Benção Luiz Gama. A Benção Castro Alves e seu Navio Negreiro. A Benção Nenê da Vila Matilde,um Herói do samba de SP. A Benção Abdias Nascimento. A Benção Baden Powell e seu insuperável violão.A Benção Pereira da Viola. A Benção Tião Carreiro e sua viola. A Benção ao MUDINHO de Aparecida que marcou nossa infância com seus gestos meigos tentando falar. A Benção Senhor dos Exércitos do Céu e da Terra,do Fogo e da Água. Protegei nossa Juventude Negra tão massacrada pela Polícia. Que Haja Mais Paz na Terra! AMÉM! SHALON! NAMASTÊ! JAVY*A PORÃ(Que a Paz esteja em seu coração) OBRIGADO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/11/2016
Código do texto: T5829004
Classificação de conteúdo: seguro