MÃE TE AMO PARA SEMPRE

MÃE CUJO O NOME DESIGNA SER HUMADO DO SEXO FEMININO,EM QUE POSSUI GENES E QUANDO ADICIONARMOS AO SER HUMANO MASCULINO(PAI) TEM O PODER DE GERAR SERES HUMANOS MARAVILHOSOS E DAR VIDA A UMA PESSOA QUE CUJO ESSE NOVO SER POSSUI O SEU GENES COMO DNA E RNA TANTO DA MÃE E DO PAI,MUITO OBRIGADA PELA A VIDA CONCEDIDA PARA MIM,TENTO VIVER SEM A SUA AUSÊNCIA,MAS ESSE FATO É TERRIVEL,POIS SEPAROU UMA FILHA DE SEU ÌDOLO,ISSO NUNCA DEVERIA ACONTECER,A SENHORA CONTINUA SENDO A MINHA AMIGA NAS HORAS CERTAS E INCERTAS,POIS SEI QUE VOCÊ É MEU ANJO E ESTA ZELANDO POR MIM,ME PROTEGENDO,SEMPRE ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA COMIGO,MAS ANTES TINHA DÚVIDAS QUE VOCÊ ESTAVA COMIGO,AGORA SINTO A SUA PRESENÇA E TENHO CERTEZA QUE UM DIA NÓS IREMOS NÓS ENCONTRAR PARA VIVERMOS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE FORAM PROPORCIONADO PARA A GENTE,PENA QUE DUROU POUCO E FICO PEDINDO PARA QUE AS ESTRELAS TRAGAM VOCÊ ATÉ MIM,FICO PEDINDO NOS SONHOS,PEÇO DIA A PÓS DIA QUE VOCÊ NUNCA ME ABANDONE,NUNCA PENSEI QUE TERIA QUE APRENDER SEM A SUA PRESENÇA,PEÇO PARA DEUS,AO ARCO ÍRIS E POR TUDO QUE NOS JA VIVEMOS,QUE A SENHORA NUNCA ME ABANDONE!TE AMO PARA SEMPRE!

taci noleto
Enviado por taci noleto em 27/07/2007
Código do texto: T582451