A MULHER. ..

Dedicado uma amiga

São os traços que arquitecta o corpo, a mente projecta seu conhecimento, a capacidade que conquistas seus ideias.

A mulher respira o ar da natureza, se encontra com seu próprio EU, das mais simples beleza, um projecto de Deus.

Sua sensualidade é o charme da sua grandeza, do encontro que há entre a ternura e a pureza, demonstrada na simplicidade de ser quem ela É.

É a luz de um caminho, a palavra de esperança, o choro que acalenta, o olhar que fala, o silencio que não machuca, o barulho que alegra, a felicidade de ser Mulher!

Dela surge a semente de um fruto, o cultivo-o até o nascer. A formosura da paciência de todos os dias carregar de si uma vida, sem ao menos conhecer.

A mulher tem qualidades indiscutíveis, que encobre seus defeitos, sua interligaria é admirável que supera todas as coisas , não há temor pra ela, porque, carrega com ela mesma , Muito amor !

Amor é tudo! é a essência especial de sua vida, das mais lindas história, mulher que de ontem, mulher de agora!

Agora apresento a delicadeza em pessoa, do corações apaixonados, a mulher dos cabelos dourados, da pele branca como neve, do sorrido resplendor, da altura dos seus sonhos, foi formada pelas mãos do Senhor.

Formou com todos detalhes, nada economizou, deu a linda natureza para ser seu protetor.

Cresceu e linda jovem tornou ,

Sonhos realizou, foram as descobertas entre riso e dor, venceu todas as batalhas com muito amor.

E a vida que sempre vai ensinado, nos meios dos errantes e dos acertados, uma mulher linda surgiu na cidade de Dourados.

Seu registro é a marca do que faz, toda mulher merece sempre mais.

Bianca é seu nome, a beleza feminina brasileira uma mulher guerreira!

Visite minha página.

https://www.facebook.com/A-Arte-de-Escrever-poesia-1280427638663645/?fref=ts