NOVEMBRO O MÊS AZUL

O Homem e a Saúde tem que andarem de mãos dadas...

É admirável o homem que se cuida.

Cuida da alma, corpo e mente.

Alma que purifica, corpo que zela, mente que ler e escrever.

O homem por si, se considera forte e ás vezes não dá o valor merecido a sua saúde.

Saúde é o fortalecimento de uma vida com garra e cheia de vitalidade.

É inacreditável o número de homens que não se cuidam, com receio ou preconceito de serem examinados por profissionais capacitados e se deixam leva até se gravar o problema, então, no último momento, vem o pedido de socorro.

O homem, por ser um pouco vaidoso das suas conquistas, tem uma características surpreendente que esbanja todo seu ser, sua masculidade demonstra um perfil de auto-confiança.

Achando que nunca vai precisar dos merecidos cuidados, de uma saúde mas saudável.

Mas o homem que se ama, se previne trata dos seus ferimentos, passando por cima dos preconceitos machistas e adquirido o bem-estar da sua vida.

Aquele que se cuida, cuida da alma, corpo e mente, com certeza sabendo aproveitar mais as maravilhas que há nesse mundo, tendo uma vida feliz e com muito mais rendimento.

Homem. .. Você é especial o primeiro ser racional arquitetado nas mãos do Criador.

O qual do seu suor é que sai seus sustento, portanto cuide da sua saúde com mais amor.

Seja o primeiro a lhe amar

Seja o exemplo no meio da ignorância e assim serás admirado por aqueles que te cercam e ganham de te a confiança.

Não deixe os tabus da vida te perseguirem

mas persigam eles com a certeza que vencerá.

E assim serás o campeão no meio de alguns sofrimentos, sendo feliz em todos os momentos.

.... SE CUIDA!