QUANDO AMOR É MAIS QUE CARNE (Série Ode Em Casa) RLESSA/JACÓ FILHO
Sermos uns em palavras, divagar por entre rimas e rumos que obra alguma separará obras e autores. Jacó, suas palavras são como sementes plantadas na inspiração dessa reles escrevinhadora de ideias. Honra-me com suas palavras sempre tão esperadas, tão queridas e tão bem vindas.
- Serei eu ousada por ter tal desejo de sempre tê-lo em meu espaço poético virtual?
- Serei eu abusada por esperar tal ensejo de sempre recebê-lo em minha página de palavrações?
- Serei eu reservada por conceber tal versejo de sempre aguardá-lo em minha mente sedenta de versos?
- Serei eu querida por receber tal cortejo de sempre mimá-lo em meu coração de poeta imaginária?
- Serei eu versada por merecer tal gracejo de sempre elogiá-lo em minha modesta inspiração?
- Serei eu visada por desconhecer tal traquejo de sempre buscá-lo em meu processo de busca por elevação?
- Serei eu desavisada por desconhecer tal molejo de sempre estudá-lo em minha senda de poética ascensão?
Se todas minhas palavras são tolas, pequenas, mínimas diante de tantas verdades perdidas pelo universo humano, o que mais desejo se não o reencontro daquele que fez-me novamente riso poético.
EM DIÁLOGO COM A INTERAÇÃO "ROBERTA LESSA UM MIMO", DE AUTORIA DE JACÓ FILHO.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
JACÓ FILHO ALUMIA MEU ESPAÇO POÉTICO VIRTUAL COM SUA ARTE DE ENCANTOS E CONTEÚDOS ÍMPARES:
"VINHA DE DEUS
O merecimento e sua alma são indivisíveis,
Bem como sua poesia conecta-nos ao astral,
gerando efeitos, como os da aurora boreal,
Com sentires que permeiam mundos invisíveis...
Não fosse a mente, da mesma vinha de Deus,
Um legado comum, que por vibração, se une,
Não haveria a conexão, que o amor, resume,
E faz única, a luz em meus poemas e nos seus..."
GRATIDÃO, MANSA, IMENSA E INTENSA, NOBRE POETA.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++