18 DE OUTUBRO DIA DO MÉDICO.

Senhor Médico...

Por favor ajuda-me chegar ao mundo,

faça com que meu coração não pare de bater, cuida dos meus pulmões para que eu possa respirar bem, não me deixe cair quando as pernas sentirem fracas.

Por favor! faça com que eu possa escuta seu nome quando minha audição enfraquecer, e quando meus olhos sentirem vontade de fechar, ajuda-me, para que possa te vê com clareza.

Senhor Médico...

É nessa responsabilidade que confiamos em ti, sabendo que tens em tuas mãos o dom mais lindo e precioso de cuidar das vidas que nesse mundo se encontram.

Sei que há milhões de pessoas que te visitam todos os dias, em situações diferentes.

E que tens em tuas mãos, o motivo de alegra, acalmar ou mesmo entristecer, mediante um diagnostico, mas a tua postura, carinho e amor é que vai fazer toda diferença.

Portanto, Senhor Médico...

Nesse dia quero te desejar os mais lindos dias de tua vida, seja cheio de sabedoria, amor, paz, que o nosso bom Deus te capacite a cada amanhecer.

Seja renovada esse lindo dom, todos os dias.

Saiba que o respeito ao teu profissionalismo é imenso, essa é uma das mais lindas profissões que há face da terra, por que não dizer; a mais linda!

Então hoje se comemora o profissional de branco que transmite paz e que cuida dos que precisam.

Pois, ser médico não é só colocar o jaleco, ter nome de Doutor, anel no dedo e ganhar o diploma.

Ser médico é acima de tudo ter amor pelo que faz.

É a operação diária do que se diz, vida. Vida feliz!

PARABÉNS PELO SEU DIA!