Criança, Tu és Um Ser Especial!

Criança,Tu és Um Ser Especial!

Criança. Tu és um Ser frágil que precisa de nossos cuidados!

Criança, Tu és um Ser em Desenvolvimentos e Descobrimentos, que faz a Vida ser Mais Prazerosa!

Criança, Tu és um Ser Iluminado que Deus colocou nessa Terra para nos Alegrar e nos Perfumar!

Criança, Tu és um ser que absorve muito rápido tudo o que está à sua volta!

Criança, Tu és Um Ser Maravilhoso e por isso é importante passar valores e ensinamentos sólidos!

Criança, Tu és Um Ser Sublime, nada é melhor do que Crescer no Caminho da Sabedoria Divina!

Criança, Tu és Um Ser com grande Integridade, Física, Moral e Espiritual.

Criança, Tu és Um Ser Feliz e se sentirá realizada, quando vai servir o Deus Criador do Universo.

Criança, Tu és Um Ser, Superior e Divino, Pois o próprio Jesus Vos Amou e Vos disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". (Mateus 19:14).

Criança, Tu és um Ser e Criatura de Deus Nosso Pai Celestial e Eterno!

Criança, Tu és Um Ser Especial e há grandes Bênçãos para a Sua Vida Hoje e Sempre Em nome do Senhor Jesus!

Criança, Tu és Um Ser Especial!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 12/10/2016
Reeditado em 12/10/2016
Código do texto: T5789398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.