A você meu velho...
Na minha memória ainda guardo seus conselhos, suas palavras tão sabias que tanto me ajudaram a escolher o melhor caminho.
Seu sorriso maroto que eu tanto amava, nunca saiu da minha cabeça.
As vezes quando estou triste, penso em você... e a saudade me consome como uma fagulha que vai aumentando e se torna um incêndio incontrolável.
Nos meu pensamentos sua imagem é sempre nítida, aquele semblante calmo e voz suave, nada me tira da cabeça que você está presente a cada momento, a cada lágrima e a cada sorriso meu.
As crianças brincam, e sei que você está lá... Vigiando, pois você sempre foi vigilante, nunca deixou nada de mal acontecer. Sempre juntou suas ultimas forças para que delas nenhuma lágrima fosse derramada.
Consegui falar com você apenas duas ou três vezes depois daquele dia , em meus sonhos. Você estava tão lindo, alegre e forte, muito forte.
Tente me visitar mais vezes, pois sinto sua falta.
Queria ter tido mais tempo.
Apesar de alguns anos terem se passado,ainda tenho duvidas e queria te perguntar o que fazer.
Queria que você estivesse aqui para me ajudar a confiar mais nas pessoas, pois você sempre acreditou nelas.
Sei que um dia estaremos lado a lado novamente... não vejo a hora.....Quero te reencontrar pois tenho muitas novidades, tenho uma vida inteira para te contar.
Onde quer que você esteja, saiba que nunca vou te esquecer e nunca vou deixar de te amar, pois você foi e sempre será :
O melhor PAI do mundo.