Nas mãos do Criador

Aos nove anos de idade, o universitário norte-americano William Maillis anuncia que irá - por meio de seus estudos de astrofísica - provar a existência de Deus. Da convicção irá às provas.

De alguma forma é o que vem tentando o Procurador Dallagnol com relação a Lula. E este último, para a turma de Moro, é efetivamente a divindade e raiz de todo o mal do Brasil. Têm evitado crucificá-lo, quiçá por temer. Sabe-se lá, ou Alá, o que pode acontecer...

O menino americano não conhece Luiz Inácio, mas para ele o óbvio uLula. Suas provas sobre a existência do Onipotente, Onisciente e Onipresente estão qo alcance de sua prodigiosa visão de universo.

E será só uma questão de tempo. Desta vez, humano, não eterno, pois o mundo não pode esperar.

O que resta saber é se a questão da invisibilidade vai permanecer. Já sabemos, nada obstante, que fomos feitos à sua imagem e semelhança, num tempo que nem clonagem ou whatsapp havia.

Mas vamos deixar o menino trabalhar. Tem gente que crê, crente ou incréu, que o estado do jovem gênio tem tratamento - e cura.

Tá tudo nas mãos de Jeová.

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 04/10/2016
Código do texto: T5781382
Classificação de conteúdo: seguro