Ao meu sobrinho, Carlos Alberto, que viajou fora do combinado.

Quando a saudade é grande...

A grande certeza que possuímos na vida é que todos nós partiremos um dia, mas dizer adeus a alguém tão querido dói demais. Fere a alma, o coração, a mente, o físico!

Quando sentimos sua falta, parece que o mundo inteiro está vazio de gente.

Sabemos que cada pessoa é única nos vínculos que estabelecemos... Cada um sente e reage de forma diferente.

Inconsolável... Foi assim que me senti neste final de domingo. Então saí chorando pelas ruas do bairro, buscando alento para o meu coração. Não encontrei. Retornei. Sentei-me no banco do jardim do meu condomínio e deixei que as lágrimas rolassem soltas pela minha face e beijassem meus lábios. Permiti que lavassem a dor da alma.

Embora o tempo possa aplacar essa dor, ainda assim, vai ficar dentro da gente aquele sentimento indecifrável de vazio. Fisicamente, não o teremos mais ao nosso lado nos alegrando com teu sorriso. A ideia do "nunca mais te ver" que dói mais ainda. E quando esta se une à ideia de não termos feito ou dito algo mais, ainda é pior. E o sentimento de impotência nos fragilizou imensamente.

Não há como nos desviarmos deste caminho tão estreito e dolorido. Tanto quem parte rumo ao Infinito ou quem se despede do lado de cá, sente um misto de esperança e incerteza do reencontro, num dia qualquer, numa hora qualquer, na casa do Pai Eterno. Terá que caminhar descalço e fazer a travessia. Só com o tempo essa dor se aquietará, se transformará em silêncio e espera do momento mágico na estação do reencontro!

Que possamos nos abraçar e reencontrar no além da vida!

Há quem diga que:

“A dor da perda nunca passa, mas é possível encontrar um lugar no coração para ela.”

Não te perdemos! O céu ganhou um anjo cheio de amor, vida e luz!

Saudade infinita, Carlos Alberto Candido Pereira...

Te amo além da vida!

Até breve!

Jandira Ferreira/Jandamel

P.S.

Eu te amo! Não me canso de repetir pra você como sempre fiz. Sei que você me responderia prontamente:

Eu também, minha titia!

"Que o mais simples fosse visto como o mais importante!"

Legião Urbana

“A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.”

Victor Hugo

Jandira Ferreira Jandamel
Enviado por Jandira Ferreira Jandamel em 22/09/2016
Código do texto: T5769466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.