PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, FILHA

Oi, Lara!

(Genaura Tormin)

Hoje o amanhecer foi maravilhosamente belo!

O sol, em raios púrpura, numa incandescência luminosa, feito facho de pedras preciosas, num bosque encantado, fazia rastros rendados no meu quarto, sob a orquestra de pássaros cantores.

A brisa sorrateira, com seu atrevimento peculiar e gostoso, confidenciava-me lembranças, voltava-me ao passado, e eu senti em meus braços o maior presente que uma mulher possa almejar: um filho!

E esse filho era Você!

Linda, esperta, olhinhos buliçosos...

O bebê mais bonito daquele dia!

E até hoje, ouso dizer sem medo de errar: Uma linda mulher, dona de todas as virtudes e do amor incondicional que a tudo cura, a tudo dá um jeito.

Sabe, foi justamente no mês das flores! Na primavera do amor.

Naquela época eu me sentia uma rainha ao dizer e sentir: “Quando setembro vier”!

O ventre abaulado, para mim, era um orgulho, uma centelha do amor de Deus que eu carregava em mim.

E setembro veio, tão lindo, tão encantador como esta manhã.

Era a minha estreia nesse maravilhoso ministério de ser mãe. Nesse exacerbado jeito de amar.

Embora tenha-se passado muitas luas, muitos verões, eu ainda guardo todos os detalhes, todos os encantamentos, do antes, do depois e do AGORA.

Hoje é o seu aniversário, FILHA!

Elevo minha prece ao Criador para, de joelhos, agradecer.

Não há ser humano mais feliz do eu!

Pude meus filhos parir, e com eles crescer nessa tão linda aventura que chamamos de vida.

Com você aprendi tanto e aprendo sempre até hoje!

Família é o elo de amor que une, cala e consola!

É a oficina para o exercício do amor, da sublimação rumo ao que Deus espera da gente nessa pós-graduação que aqui estamos a fazer.

Aqui estou para, mais uma vez, abraça-la e ratificar o tão grande amor que nos une.

Que Deus a abençoe sempre, iluminando os seus caminhos, gerindo a sua vida! Que o fardo seja leve e o jugo não oprima.

Muita paz, muita alegria no seio dessa linda família que Deus lhe permitiu construir!

Parabéns, minha filha!

Feliz Aniversário!

Beijos dos seus pais:

Genaura e Alfredo

Gyn. 11.09.2016

Genaura Tormin
Enviado por Genaura Tormin em 15/09/2016
Código do texto: T5761705
Classificação de conteúdo: seguro