ELKE MARAVILHA (Série Ode Em Casa) ROBERTA LESSA
POR SAUDADE DE AUTENTICIDADE ESTOU RE POSTANDO ESSA HOMENAGEM:
Elke soube da loira em sua infância e essa cor nunca findará, pois é continuidade de algo que vem no além do além dessa dimensão tão exata chamada universo Maravilha.
Elke soube da luz em sua vida e essa flor nunca murchará, pois é claridade de tudo que tem no aquém do aquém dessa emoção tão compacta chamada planeta Maravilha.
Elke soube da louca em sua memória e esse teor nunca descansará, pois é dinamicidade de tudo que contém no céu do céu dessa comoção tão intacta chamada grande Maravilha.
Elke soube da loba em sua estrada e esse sabor nunca sucumbirá, pois é praticidade de tudo que mantém no véu do véu dessa ilusão tão correlata chamada tenra Maravilha.
Elke soube da linda em sua lida e esse labor nunca fenecerá, pois é universalidade de tudo que abstém no farféu do farféu dessa arrumação tão insensata chamada estrela Maravilha.
Elke soube da bondade em sua escolha e esse furor nunca decrescerá, pois é felicidade de tudo que ninguém no montaréu do montaréu dessa povoação tão caricata chamada delícia Maravilha.