MÃE

Esta noite fui possuída por sensação de tristeza, que não consigo controlar: é este vazio da falta que você minha mãe me faz, ah! Não me ensinaram que esta dor doía tanto. Ta difícil ficar sem você depois de 86 anos juntas!

Ai tentei pedir em oração a Deus para que me deixasse vê-la, por minutos, eu só queria poder beijá-la , e te abraçar neste dia tão especial do seu aniversário, que embora distante do meu alcance, deixou saudades enormes!de quando por anos cuidei de você como se fosse minha filha!

Mas senti que Ele estava muito ocupado e nada me disse!

E tomada pelo cansaço de tanto pedir, adormeci e sonhei que ela veio me beijar demoradamente com aquele carinho só seu!

Mas ao acordar, me vi abandonada e novamente pedindo por socorro a Deus,foi quando senti aquele enorme silêncio me envolvendo, me fazendo entender que Deus já tinha me atendido e deixou que eu a visse em meu sonho e sentir seu afago amenizando minha dor da saudade.

Obrigada meu Deus. Aí pude humildemente entender que ela já era um anjo de Deus me protegendo dia e noite.

E hoje quero te mandar muitos beijos soprados, na esperança que chegue até você rapidinho, minha mãe querida com todo meu amor carinho e muita saudade!

E já sabes que todas as noites estarei pedindo sua benção, como sempre as fiz.

Ah! Como é grande o meu amor por você mamãe!

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas:

Dácio Souza

Alberto Cuddel

Maripenna
Enviado por Maripenna em 11/09/2016
Código do texto: T5757727
Classificação de conteúdo: seguro