UMA CANÇÃO PARA JOÃO PEDRO*
No percurso de cada caminho muitas pessoas partem deixando saudades e outras chegam, trazendo alegrias.
Assim é o ciclo da vida; feito de sol e chuva, calor e frio, lágrimas e sorrisos.E o melhor sorriso continua sendo de uma criança feliz, que brinca de viver como se tivesse o mundo em suas mãos.
Dentro dela está toda a energia do bem querer, armazenada em seu corpinho frágil, preste a explodir numa gargalhada gostosa, com sabor de suquinho de groselha e cheiro de chocolate quente!
Pra você é sempre festa, transformando a nossa realidade numa fantasia viva, onde tudo de bom pode acontecer...
De manhãzinha acorda cantando suas músicas inventadas e depois foge pra rua com cinco pernas, carregando a mochila nas costas, só de medo de ir para a escola.De tarde se reúne com toda a molecada, abrindo o berreiro quando lhe chamam para tomar banho e a noite muda o próprio nome, fazendo graça e dizendo-se cheio de poderes.
Já não é mais o nosso João Pedro.Virou o Homem-Aranha, pulando pelos cantos da casa com sua super máscara de borracha, em mais uma missão especial .
Mexe em tudo, gruda nas paredes e nos deixa cada vez mais apaixonados.João Pedro, você realmente não é um menino comum. É muito mais que o homem Aranha.
Você é nosso herói e te amamos por isto!
Silmara Retti