Mais um anjo no céu
Na madrugada de hoje, dia 01 de Setembro de 2016, quando o silêncio era quase absoluto, os Anjos do Senhor, em passos leves como plumas e voos suaves, seguraram as mãos de Raquel e a conduziram para o conforto da Companhia do Pai.
Foram anos de luta, os quais Raquel os compartilhou com seus familiares e com a amiga vizinha de todas as horas. Havia anjos terrenos além de anjos celestiais que se envolveram com a luta árdua de Raquel pela vida e a cuidaram diariamente.
Toda a luta e relutância de Raquel em manter-se firme, entre tantos razões havia uma razão muito especial, seus filhos gêmeos ainda pequenos. Com nove anos apenas, Nicolas e Nicole.
Mas hoje, o nosso mundo terreno fica mais pobre. É menos uma mãe, uma filha, uma irmã, uma esposa, uma cunhada, uma amiga... É menos uma pessoa visível aos nossos olhos terrenos, mas eternizada dentro de cada coração que verdadeiramente a ama.
Enquanto nós mortais ficamos mais pobres, o Céu tem mais um Anjo. O Céu fica ainda mais nobre, porque bem junto de outras mães, pais, esposas, filhos, amigos que se tornaram anjos, está RAQUEL, MAIS UM ANJO NO CÉU.