RÁDIO SANTA CRUZ AM !! 28 ANOS DE HISTÓRIA NO AR.

O tempo faz História...

O tempo conduz a história...

Pode até mudar uma história .Mas não conseguirá jamais desfazer uma história.

Contudo,o tempo se encarregará de fortalecer lindas Histórias de:

amor,amizade,admiração,respeito,dedicação e zelo.Assim o fez na minha vida,uma linda História ,envolvendo Personagens da Emissora Rádio Santa Cruz AM,que ao longo dos Anos,do passado ao presente,passou a fazer parte dos meus pensamentos,meus passos e do meu ser,desde a Fase Experimental,aos dias atuais.

Graças ao Idealizador Saudoso IBERÊ FERREIRA e a todos que contribuíram com o Empreendimento SEMPRE COM VOCÊ,alguns desses,já estão na dimensão Celestial,outros seguiram caminhos em busca de novos ideais e a toda equipe que atualmente faz o trabalho acontecer..Meus sinceros agradecimentos a todos por fazer parte desta linda História.

Em meio aos valores e avanços,por sua Credibilidade,seus Profissionais,patrocinadores e ouvintes,à Rádio se expande além fronteiras,rumo ao crescimento e desenvolvimento...

Desde 01 de Setembro de 1988,fiz da Rádio Santa Cruz AM,minha fiel companheira,independente dos acontecimentos divulgados,sejam notícias boas ou não,afinal a missão do rádio é informar...

Ainda assim,a Rádio Santa Cruz me desperta pra vida,dá ânimo aos meus sentidos,inspiração pra minhas rimas ...Poesia...

Portanto,estou com à Rádio Santa Cruz,à Rádio Santa Cruz está em MIM... Desejo Feliz Aniversário e muito sucesso pra Rádio e pra todos que fizeram e fazem parte dela.

Parabéns!!! Pelos 28 Anos no AR...

Muitas conquistas e bênçãos aconteçam...

O tempo já fez essa História:uma História Eterna!!

01 de Setembro de 1988

01 de Setembro de 2016

28 Anos no AR...

Maria Das Dores Nena de Araújo Silva

Sítio Novo RN/01/09/2016.

Maria das Dores Nena de Araújo Silva
Enviado por Maria das Dores Nena de Araújo Silva em 31/08/2016
Reeditado em 01/09/2016
Código do texto: T5746328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.