Coração Valente! Mulher de muita garra e fibra

Agora eu entendo o suicídio de Getúlio Vargas, a renúncia de Jânio Quadros, e a incapacidade de reagir de João Goulart...

É preciso ser Dilma para aguentar tanta pressão, tantos ataques e ainda ter pulso firme para resistir em meio a um "violento tiroteio." Vindo de abútres do capital estrangeiro, que financiam os traidores da nação.

Ter que ver muitos virar as costas para ela. E, ainda assim, ver ela ter peito firme e coração valente, de cabeça erguida recusar um defensor público do Estado, e ir ela mesma ao Senado Federal. Encarar as víboras de frente.

Olhar nos olhos de cada um dos seus algozes. Fazer sua defesa, e sair de cabeça erguida pela porta da frente.

Na data de hoje, a democracia a constituição será rasgada com o fim do estado democrático de direito neste País, e o mundo verá uma pessoa, uma mulher de caráter ilibado e edonea ser "julgada" por "ratos" entreguistas lesa-pátria.

Muito orgulho da minha Presidenta.

Coração Valente!

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 29/08/2016
Reeditado em 31/03/2017
Código do texto: T5744014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.