SAUDADES DO MEU PAI

Sinto saudades!!!

Sinto um vazio!!!

Mais lembro com felicidade da gargalhada contagiante!!! E é ela que traz alento para o meu coração.

Lembro do carinho, da amizade e do brilho dos seus olhos.

Sempre te admirei e te amei.

Adorava porque éramos cúmplices, pois juntos, íamos para todos os lugares, passávamos pelas mais inusitadas situações.

Lembro das viagens loucas, dos desfiles de Maracatu, das festas, das músicas, da sua alegria contagiante.

Você sempre foi um sonhador, sempre cheio de planos mirabolantes.

Nunca me tratou diferente, me tratava de igual para igual.

Mesmo quando brigávamos, discutíamos, você nunca deixou de demonstrar o seu amor, da sua forma, do seu jeito, mas era e sempre foi amor, porque no fundo, o que você sempre desejou foi o meu bem, minha felicidade.

Obrigado pai!!! Você sempre vai morar no meu coração, e as lembranças que tenho de ti, eu nunca deixarei partir.

Pois são essas lembranças, que me fazem olhar para ti atualmente, com essa doença que te acometeu há dez anos, e nos teus olhos hoje perdidos no vácuo do tempo; na fala que não mais existe; no estar vivo e presente de corpo, mas sem saber ou entender tudo que nos cerca, que encontro felicidade pelos momentos maravilhosos que me proporcionou na vida.

Você me ensinou tanto; contou tanta piada boba e sem graça; me deu tantos conselhos, que só hoje consigo compreender e entender, o quanto você estava certo.

Mas, acima de tudo, sou grata, porque mais do que os meus outros irmãos, tive a chance de conviver com você mais tempo, quando a falta de lucidez, ainda não tinham alcançado esse seu amor pela vida, essa sua alegria e eterna felicidade.

Não tem um dia na vida, que eu não escute tua risada, e sinta o meu coração sorrir, pois você sabia contagiar qualquer um, qualquer lugar.

Te amo meu pai.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 14/08/2016
Código do texto: T5728146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.