Parabéns, Fernanda!

Um profissional da comunicação, que trabalha de forma independente e foge das amarras do padrão ideológico da mídia, colabora, e muito, para a retomada da narrativa dos fatos, assunto que o professor Olavo de Carvalho já abordou exaustivamente.

O grande medo da esquerda é de um dia não poder mais controlar a mídia e ser incapaz de doutrinar os formadores de opinião, pois são exatamente eles (juntamente com os professores e a classe intelectual), que têm o poder de assumir novamente a narrativa dos fatos distorcidos ao longo das décadas.

É estranho ver um professor universitário falando a verdade sobre o fracasso do socialismo. É incômodo ver um jornalista quebrar o discuso politicamente correto. É assustador que a internet proporcione liberdade de expressão verdadeira.

"Meu Deus! Como essa pessoa ousa discordar de mim? Isso não é crime?"

Acostumem-se! O Brasil está mudando e vai ficar cada vez mais difícil acorrentar as mentes já libertas pela luz da verdade!

(Fernanda Salles Andrade

6 h · Belo Horizonte, Minas Gerais)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 10/08/2016
Código do texto: T5724851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.