Meu afeto a minha filha

O que falar de uma pessoa tão maravilhosa e cheia de predicados, sei que fará muita falta ,não só aos amigos que conquistou em seu local de trabalho na cidade onde exerceu sua função,mas sem comparação fará muito mais falta a esta mãe,que tanto a amo e a quero sempre bem junto a mim sentindo o aconchego e o calor de sua doce presença, dos beijinhos que recebia ao chegar do trabalho,da amiga, companheira,confidente , uma filha sempre preocupada com o nosso melhor(,nós os seus pais), carinhosa e conforme já foi falado por seus parceiros do trabalho, de um astral elevadíssimo, de um sorriso que faz brilhar o ambiente onde esteja ,uma pessoa especial, iluminada ,todos quantos tiveram o privilégio de realmente conhecer a grandeza de coração e dedicação desta linda pessoa ,vão com certeza sentir a falta dela aqui ,mais sei que também irá abençoar a outras vidas por onde passar é um dom que ela tem, onde passa deixa a marca de abençoadora , Deus a permitiu ser, ainda que muitos fiquem sem entender o porque.Ficarei com saudade e orando para que sejas muito feliz e tenha sucesso em sua nova jornada .Deus esteja ao seu lado sempre.Tenha fé e serás muito feliz .Amo demais esta joia que o Senhor me concedeu e desejo o melhor de Deus em tudo na sua vida .Sempre e para sempre abençoada e abençoadora.

Na ocasião da transferência de minha filha(Lbxavier)
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 03/08/2016
Reeditado em 03/08/2016
Código do texto: T5717341
Classificação de conteúdo: seguro