Dia do Escritor

Saber-se vivo, saber-se com intensidade maior do que apenas existindo é saber-se consciente da sua condição humana e divina, ao mesmo tempo. É estar preparado para encarar a vida com mente e coração abertos e ter a medida do tempo que passou, que passa e que vai passar enquanto escrevemos. É dialogar com o passado e com o futuro sabendo que o presente só se corporificará quando o leitor ler aquele nosso texto pelo qual, pela realização do qual, perdemos o nosso presente, aquele que não existiu para nós, escritores, enquanto elaborávamos o tal texto.
Nesse dia do escritor a AVL parabeniza todos os escritores – poetas, romancistas, contistas, cronistas e demais autores – que perdem (Perdem? Acho que ganhamos) parte de sua vida na labuta com as letras e nos fazem viajar e sonhar com mundos melhores e até piores do que o nosso e que sempre terão um lugar de destaque na nossa mente e no nosso coração.
Um viva aos escritores!

Mauricio Antonio Veloso Duarte (Swami Divyam Anuragi)
Membro da Academia Virtual de Letras do Grupo Intenção e Gestos
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 25/07/2016
Código do texto: T5708390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.