Doce amizade

Um rosto maduro lindo,voz baixa e serena,olhos doces que nos faz reféns da sua amizade,seu carinho...

Ela parece frágil,só parece...Sua vida é de muita luta e sempre com otimismo e seu batom vermelho realça seu sorriso meigo todo o tempo.

Tem seus defeitinhos,pequenos, que somem diante do tudo que ela é.

Transforma suas dores,seus traumas,alegrias e sonhos em poesias(uma mestra na arte),de sua mãe hoje a sua filha amada,de seus irmãos seus amigos eternos,como tia... uma amiga coruja.

Vive numa família onde a responsabilidade é das mulheres e assume sua parte.

Mãe amiga,amorosa,sua filhota é seu ponto fraco,Ludmilla sua linda moça sorridente.

Minha amiga,minha mana de coração,irmã de minha amiga Rogéria desde a infância,onde eu me refugiava pra ser um pouquinho feliz.

Ela é a poetisa mais sensível que conheço...

Além de tudo isso,uma mulher linda,forte e amada.

Grata por fazer parte da minha vida,da minha história junto com sua família que amo tanto e Rogéria minha mana muito querida.

"Amizade é com certeza um amor imenso e diferente"(Mario Quintana)

Amo você Lucia Moraes...Receba esse carinho de sua mana de coração.

Coisa de Regina

xodózinha

xodózinha
Enviado por xodózinha em 20/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5704018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.