PARABÉNS! ACADEMIA DE LETRAS BRASILEIRAS...

• É o poeta que da vida as histórias, que busca informação em sua memoria, de um pequeno rabisco se faz o escrito, trançando pelas linhas seus sentimentos. Grandes escritores vivenciaram esses momentos. Deixando em folha de papel sua vida, seus contos seriam o ponto de partida. Nasce amizade no meio deles, o amor pela poesia em tudo que escrevia. Os nomes começaram a se destacarem, Olavo Bilac, Graça Aranha, Machado de Assis, Joaquim Nabuco, Visconde Tunay, Rui Barbosa, entre outros fizeram as mais lindas histórias em madrugadas silenciosas. No encontro entre os poetas, o grande sonho a realizar, Academia de Letras Brasileira, surge para poetas formar. Entre uns e outros acontecimentos, Academia de Letras Brasileira ganha de presente, Machado de Assis como presidente. Poeta de grande admiração, que desenvolveu suas obras com muita paixão. Já se passaram muitos anos, o que nos restou foi a Saudades e suas obras, inspiradas pelo amor de verdade. Poetas se foram, deixando seu legado aos amantes da poesia, seja mais apaixonado ao escrever, os que escrevem com alma sabem o que é viver. Seja na simplicidade de uma frase, do romance, de uma crônicas ou mesmo no pensamento, tudo tem seu imenso valor quando se escreve com amor. Para cada dia seja uma história nova a contar, deixo aqui a minha com alegria comemorar. Parabéns Academia de Letras Brasileira por esse dia tão extraordinário. FELIZ ANIVERSÁRIO!