Somos todos guerreiros brasileiros

Somos todos guerreiros brasileiros

Sou uma guerreira brasileira em busca da vitória de aprender a ler e a escrever todos os dias nesse nosso mundo.

Sou mulher brasileira, guerreira por natureza. Resido no Brasil no estado mais lindo do sul do país. Resido em Santa Catarina, região sul do país brasileiro. Mais precisamente em Florianópolis, na terra da magia e muitas cores mil, sou professora das classes da educação infantil e série iniciais do ensino fundamental. Desde muito criança, já aprendi a ler e a escrever e deve ser por isso que amo tanto as crianças. Sinto-me uma nobre e valente guerreira por ter essa possibilidade de poder interagir com essas amáveis criaturinhas pequenas na altura, que são as crianças. Portanto, deixo aqui registrado a minha homenagem as crianças brasileiras e as mães e mulheres professoras deste país brasileiro. Homenageio por serem junto de nós esses valentes guerreiros brasileiros. Que Deus por Jesus Cristo nos dê a vitória que for preciso.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 05/07/2016
Código do texto: T5688630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.