DIA DOS NAMORADOS

Que todos os casais independentemente se homem com homem e mulher com mulher não apenas neste dia mas enquanto juntos estiverem possam ter muita paz, felicidade, amor e principalmente respeito um pelo outro, dedicação e cumplicidade. Hoje sou casado e sou feliz por ter escolhido você como minha esposa, farei o possível para que esses 4 anos juntos se tornem 8,12,16 e quem sabe possamos estarmos junto enquanto vivermos.

Tenho como lema de vida viver e deixar viver, amar para ser amado e respeitar para ser respeitado, fico muito triste quando leio que um homem assassinou uma mulher por que ela não desejava mais viver com ele, tenho esperanças de que um dia as pessoas realmente aceite que ninguém é de ninguém e que podemos e devemos viver apenas com quem desejarmos. Deixo aqui a minha repudia a todos aqueles que um dia se achou dono da vida de alguém e por se achar o proprietário dessa outra pessoa a assassinou. Os homens precisam saber só tendo DEUS no coração essas barbáries acabarão. Vivam e deixem viver !

FELIZ DIA DOS NAMORADOS MINHA ESPOSA, MINHA NAMORADA, MINHA PAIXÃO.

Genivaldo Rosa
Enviado por Genivaldo Rosa em 12/06/2016
Código do texto: T5665168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.