Adeus final

Nessa vida da qual estamos de passagem.

Devemos procurar viver o que Deus nos proporcionou.

Porque na hora dos sofrimentos temos que estar fortes.

E vai chegar a hora da gente partir.

Como os bons momentos passam os maus momentos também passam.

A gente vive “no automático” e os dias e noites se sucedem.

Perde-se um amor, sofre-se por saudades, paixões, doenças.

Mas quando a mãe da gente parte para outra dimensão o coração parece que vai estourar.

O coração fica apertado e a saudade vem a todo o momento.

O olhar dela, o jeito diferenciado vem à mente e o coração faz os olhos lacrimejarem.

Á noite, antes de dormirmos rezávamos os terço á Nossa Senhora e dormíamos em paz.

Ela foi em paz, sorria quando se iniciou a passagem, talvez estivesse vendo um anjo, ou Deus.

Não me arrependo de nada, o que pude fazer por ela eu fiz.

Passou o dia comigo, almoçou, tomou o que teve vontade e comeu o mingau que eu fiz.

Eu não queria que fosse embora para sempre naquele dia, tinha tanto a fazer por ela!

Tanto para conversarmos e rirmos, passearmos.

Mas agora ela está em paz, nas mãos de Deus, o sofrimento terreno passou.

Ela está feliz com os anjos e estará sempre conosco, nas mentes e corações de quem a amou!

Edmeia
Enviado por Edmeia em 06/06/2016
Código do texto: T5659129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.