homenagem ao meu Deus
Texto 1º
Homenagem ao: Meu Deus, que é maravilhoso!!!
Na vida, existem muitos tropeços, as cargas são pesadas, mas nada é tão pesado nem árduo que não possamos carregar.
Muitas das vezes quando estou caminhando, eu tropeço, caiu, choro, meus ombros doem, mas nunca, nunca eu me desespero, porque sei que a mão e os beijos do senhor sempre irão me consolar e me guiar. E o mais importante, ele irá sempre me levantar quando eu cair, enxugará minhas lágrimas sempre que elas persistirem em cair e sempre irá aliviar o peso dos meus ombros, pois creio no senhor, creio que ele é um Deus que não pode mentir, e se ele disse: “vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos, que eu os aliviarei”. É porque ele tem capacidade para cumprir essa promessa. Então porque irei me desesperar, me deprimir, se creio que Deus é veraz? Se eu creio que ele é veraz, não tenho o porque duvidar do meu senhor. Posso chorar, cair ou até mesmo morrer, mas tenho fé que o meu Deus jamais ira me abandonar. Mesmo que eu seja infiel, injusto com ele, mesmo assim, ele jamais ira virar as costas para mim.
Por isso nessa minha primeira edição no recanto das letras, eu fiz questão de fazer essa homenagem mais que merecida, para o meu Deus, o Deus que me afaga, que me beija todas as noites em que me deito, e todas as manhãs quando eu me levanto...
Palavras para explicar, a notável presença de Deus em minha vida, não existem, pois é algo tão grandes, algo imenso que eu na minha deficiência humana, não tenho palavras para dizer o que Deus representa em minha vida, apenas posso dizer que Deus é a minha vida...
“Te Amo Meu Deus”
Raul de Alcântara Albuquerque Paz
Lauro de Freitas, 14 de julho de 2007.