UM CANTINHO GUARDADO DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

Decidi não mais te procurar, vou colocar as tuas lembranças em um arquivo ignorado, que seja isolado e desconhecida completamente a sua existência, e eu ainda quis te mostrar que essa separação, não havia razão de continuar com tanta indiferença, e a minha insistência foi apenas para atender um pedido do meu coração. Valeu pelos momentos de carinho e felicidade, pois a tua naturalidade registra a tua presença em tom de simplicidade, que na verdade jamais teria a característica de artificial, essa tua jovial conduta, que é uma permuta entre o sonho e a fantasia, essa alegria estampada no teu sorriso de amabilidade e simpatia, desejo que um dia os teus sonhos se tornem reais, e que jamais desista dos teus ideais de vivencia, pois a tua existência me preencheu por inteiro, e foi o verdadeiro momento da minha realização, e que eu vou deixar guardado num cantinho dentro do meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/05/2016
Código do texto: T5645304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.