Homenagem a Minha Mãe

Mãe,

Você foi à luz intensa que transbordou em meu coração, nos meus momentos de esperança e desespero. Você foi o meu amor maior, o meu sim e o meu não. Esquecer você mãe, é impossível, porque você me deu a vida e fez parte do meu pequeno mundo. Você foi um sonho em minha vida e que jamais será esquecido. Mãe, você foi a luz e o brilho que iluminou os meus caminhos, me dando forças, para que eu, com passos firmes, seguisse em busca da tão almejada felicidade. Você me ensinou o que era certo e errado, me transformando assim num ser humano, honesto e consciente dos meus deveres perante a sociedade em que vivo. Mãe eu segui os seus conselhos e hoje me sinto feliz e apesar dos meus limites, estendo as mãos aos menos favorecidos e falo de amor através do rádio quando me dão chance. Sou querido por poucos e contestado por muitos que nada fazem, mas que criticam. Mãe, nesse dia dedicado inteiramente a você através da imaginação, venço o desconhecido que nos separa, com o coração entristecido e cheio de saudade, beijo-lhe a fronte e lhe digo: Parabéns! Feliz dia das Mães!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 18/05/2016
Código do texto: T5639206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.