PARA TITO COM DOÇURA

FICO PENSANDO NO QUE LEVA AS PESSOAS A NÃO SE ENXERGAREM COMO SÃO. POR MAIS QUE TENTEMOS MUDAR, SEREMOS SEMPRE O QUE A NATUREZA NOS IMPÔS.NÃO TEMOS PARA ONDE CORRER, NÃO EXISTE O MEIO TERMO, OU SOU, OU NÃO SOU.

MAS O TITO DISSE QUE NÃO ESCOLHEMOS NOSSOS CORPOS E NEM NOSSAS ALMAS, EIS AÍ A DIFICULDADE, O GRANDE CONFLITO: SINTONIZAR O CORPO COM A ALMA; O QUE A NATUREZA NOS FEZ COM O QUE A NATUREZA NÃO FEZ... O CORPO E A ALMA:RAZÃO E EMOÇÃO.

EU ME ENXERGO ASSIM, MAS O OUTRO ME ENXERGA COMO QUERO SER E SIM COMO A FORMA QUE TENHO POR FORA, E NÃO POSSO EXIGIR DELE QUE ME VEJA DE OUTRA FORMA QUE NÃO AQUELA QUE A NATUREZA ME DEU...NINGUÉM VÊ ALÉM DO CORPO, DA FORMA, DA MATÉRIA, TITO , VOCÊ VAI SEMPRE TER QUE LIDAR COM ISSO. NINGUÉM A NÃO SER NÓS MESMOS ENXERGAMOS AS NOSSAS ALMAS, NÃO TEMOS A VISÃO ALÉM DO ALCANCE MATERIAL...E ASSIM ACABA-SE GERANDO UM GRANDE CONFLITO E VOCÊ TITO, TEVE TANTOS CONFLITOS!

COMO É DIFÍCIL NOS VERMOS DE UM JEITO E OS OUTROS NÃO NOS ENXERGAREM COMO QUEREMOS SER VISTOS... MAS É ASSIM QUE É, O OUTRO NÃO ESTÁ DENTRO DE MIM, NEM DE VOCÊ E TAMPOUCO NÓS ESTAMOS DENTRO DELE.

SE NÃO ME ACEITO COMO SOU POR QUE OS OUTROS TERÃO QUE ME ACEITAR? E POR QUE EU NÃO POSSO ACEITAR O QUE O OUTRO QUER QUE EU ACEITE? TITO SÓ QUER SER VISTO DO JEITO QUE ELE QUER, QUE ELE É...

VEJO CORPOS MUTILADOS, MUDANÇAS TÃO DRÁSTICAS E NO FIM NADA MUDA, OU O QUE MUDA NÃO MUDA TANTO, FICA FORA DO PADRÃO, DA ORDEM...POBRE TITO,TÃO CHEIO DE CONFLITOS!

É DIFÍCIL PARA MIM E É DIFÍCIL PARA O OUTRO E PARA VOCÊ MEU POBRE E DOCE TITO...

PARA ACABAR COM A DIFICULDADE E PARA QUE TUDO FIQUE EM PAZ É PRECISO SOMENTE O RESPEITO PELAS DIFERENÇAS, PELAS PESSOAS, PELO PRÓXIMO, POR NÓS MESMOS. NISSO VOCÊ ESTÁ CERTO. SOMENTE O RESPEITO MÚTUO E CONTÍNUO, PORQUE CADA CABEÇA É UM MUNDO E É DIFÍCIL SABER LIDAR COM TANTOS MUNDOS,TITO ...POR ISSO A NECESSIDADE DO RESPEITO, PORQUE SOMENTE ELE É CAPAZ DE FAZER COM QUE HAJA UMA COEXISTÊNCIA PACÍFICA DIANTE DE TANTA DIVERSIDADE...

TÃO DIFÍCIL PARA VOCÊ, POBRE TITO...FICO ME PERGUNTANDO QUANTOS CONFLITOS VOCÊ TRAZ DENTRO DE SI...COMO TANTA DOÇURA PODE CABER EM VOCÊ ? TE VEJO TÃO DOCE EMBORA VOCÊ QUEIRA SER VISTO COM VIRILIDADE...

TUA VIRILIDADE CONTRASTA COM TUA DOÇURA E COM TODA A SUA DOÇURA VOCÊ SE TORNOU VIRIL...DOCE/VIRIL QUE SAI LUTANDO PELA VIDA COM MUITA DOÇURA E CORAGEM.ENTENDO SUA DOR, MESMO QUE NÃO PASSE POR ELA EU ENTENDO ,TITO!

SEJA FELIZ NA SUA VIDA, NAS SUAS ESCOLHAS, NA SUA HISTÓRIA, NA HISTÓRIA QUE VOCÊ REESCREVEU...

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 13/05/2016
Reeditado em 13/05/2016
Código do texto: T5634031
Classificação de conteúdo: seguro