Minha homenagem pessoal para uma das mais brilhantes poetisa Edna Frigato

“Minha homenagem pessoal para minha amiga e uma das melhores poetisas do Recanto das Letras. Peço primeiro licença para expor o que eu penso com relação a vossa pessoa,mas é com muito carinho e amor vindo direto do coração desse nobre poeta “

Poetisa Edna Frigato tu és um poetisa de grande quilates ou diamante preciosa aonde a sensibilidade com a literatura coloca no bolso conhecimentos preso em um acervo de um longo horizonte nesse mundo brilhante que é meu e seu e de todos nós.

Colhido e absolvido em caminhadas em uma trajetória e como uma história guardada em sete chaves no coração, sempre destrancando para uma nova visão em segmentos com compreensão nesse mundo cheio de sentimentos, onde aparentemente nós guardamos uma verdadeira ilusão, mas na certeza que temos uma verdadeira união.

Aparentemente vem guardando no coração amor escondido, por não tomar decisão rodeando ou tirando de letras nos seu sentimento por ter vivido uma grande e sensível paixão marcante por decisões.

”Tu és mulher de fibra ás vezes engole coisas grande agressão literária” se controla, mas tem hora que um mosquito ou coisa relativamente banal, engasga principalmente vinho da parte de uma nata conhecedora” do mundo do conhecimento parecendo que está ironizando propositalmente só pra mexer com seu “eu” acaba saindo do serio rapidamente e bate de frente.

Com suas gamas de conhecimentos atrelada ao tempo, em uma busca incessante de conhecimento transportando para todos um pensamento rico e vasto sem sair do compasso e sempre deixando um abraço.

Qualidade como a tua só é encontrada no jardim da alma em uma pura sintonia com o coração em constante segmento, almejando diretamente a verdade em sua mente em torno da gente. Parece que um dia acorda com o amor naquela agonia, mas descarrega no que mais gosta que sejam poemas e poesias, textos fantásticos com uns grandes enigmas em sabedoria com garantia.

Transcrevendo amores verdadeiros como um cúpido certeiro fazendo uma festa com muita sensibilidade pela faculdade, guardando como acervo nas suas íntimas lembranças de uma caminhada sem vingança, mas com muita segurança.

Coração eclodindo em plenitude um amor eloqüente em um seguimento constante e viajando em um lindo universo em versos dos verdadeiros amantes.

Coloca se a disposição para qualquer explicação em paixão e amores bem constante e carinhosa em uma linda prosa, com um gesto de uma nobreza em um jardim aonde as flores falam em seu nome Edna Frigato, com muita clareza em um Significante amantes da natureza.