Para uma mãe, De uma má filha.

Desculpa não ter postado nada antes mas eu não consigo ser hipócritas o suficiente de passar o ano sendo uma má filha e somente hoje dá uma de boazinha para todos. É, má filha, eu sou! Eu não lavo a louça, meu quarto é um caos, não estudo o suficiente, não paro em casa; mas uma coisa eu faço que muda tudo que eu disse até agora: eu todas as noites oro pela a senhora; Todos os dias agradeço por ter uma mãe muitas vezes chata, que reclama de tudo que eu faço (as vezes tem até razão) mas é a melhor que eu poderia ter. Aquela pessoa que mesmo contra, estar a favor de mim e de minha felicidade. Mesmo chateada comigo (quase sempre) cuida de mim. Me dá conselhos muitas vezes sem noção, que eu as vezes cumpro apenas para dizer "fiz o que minha mãe pediu".

Eu fico feliz por Deus ter me dado a senhora como protetora, amadora, zeladora, como minha mãe. Acho que pessoa melhor não existiria, nem mesmo minha vozinha (sempre peço pra ser filha da vovó). É mãe, obrigada por ter me ensinado tudo que me ensinou ate hoje. Por rir comigo das minhas besteiras e das coisas que eu apronto. De me escutar quando ninguém ta nem sequer olhando para mim. De brigar todos os dias pela a mesma coisa chata, o quarto bagunçado. De ter ensinado tudo sobre a igreja, de me ensinar a amar Maria e adorar seu filho como o único centro da minha vida; continuando no assunto religioso, obrigada por todas as vezes que eu uma criança esperava a senhora lavar a louça para irmos dormir e enquanto isso você ia me contando historias da bíblia. Isso me fez crescer muito! Obrigada pelas mil outras coisas que não vou lembrar mas que a senhora fez. Eu te amo minha mãe! Que Maria sempre te guarde. Beijos gata linda!!

Yask
Enviado por Yask em 09/05/2016
Código do texto: T5630060
Classificação de conteúdo: seguro