MÃE I

Ser mãe, é receber um teste positivo de gravidez, saber que sua vida vai mudar completamente e mesmo assim, sorri!

Ser mãe é passar na maioria das vezes, enjoar durante pelo menos uns 3 meses e mesmo assim, sorri!

Ser mãe é passar 9 meses ansiosa, tentando descobrir como vai ser cada partezinha de seu lindo corpinho, dormir desconfortável para que o bebê se sinta mais relaxado, e mesmo assim, sorri!

Ser mãe é sofrer, chorar com a dor de um parto e mesmo assim olhar para quem há pouco provocou tudo isso e, sorri!

Ser mãe, é ter o seios divididos entre seu lado mulher ao pôr um sutiã e seu lado mãe ao ter que servir de alimento principal e primeiro para seu filho, e mesmo assim, sorri!

Ser mãe, é trocar uma fralda com direito a tudo se é que me entendem(rsrsrs) e mesmo assim, sorri!

Ser mãe é levar um filho para escola demonstrar com toda força que está tudo bem, chorar por dentro. E por fora, mesmo assim, sorri!

Ser mãe é ver o filho crescer quando ele: larga as fraldas, mamadeira ou chupetas, aprende a andar de bicicleta, patins ou skate. Você avisa 50 mil vezes que se correr vai cair: e ele cai, chora e chama o nome mais doce do mundo, MÃE. E mesmo assim, sorri!

Ser mãe é passar a comer só quando dá, pois sua prioridade é sua prole e mesmo assim, sorri!

Ser mãe é passar NOITES acordadas com a saída e os passeios dos filhos e quando eles chegam, ainda brava, mesmo assim, sorri!

Ser mãe é ver o filho chorar por um amor, descobrir outros, dar colo, dar carinho e atenção no que precisar é mesmo assim, sorri!

Ser mãe é entregar seu filho para o casamento, morrer de saudades, mesmo muitas vezes morando ao lado. É mesmo assim, sorri!

Ser mãe é fazer de TUDO para ter saúde para os filhos de seu filho e para que eles possam brincar de cavalinho e se divertir às nossas custas e mesmo assim, sorri!

Ser mãe, é envelhecer só o físico, pois o cargo de mãe, jamais sairá de moda e jamais será uma palavra enjoativa, pois uma mãe, embora sofra, chore, grite, MESMO ASSIM, COM SUA TERNURA, ELA INDA VAI SORRI!

SER MÃE É TER UM POUCO DE SI NO PRÓXIMO COMO RESULTADO DE UM AMOR VERDADEIRO!!!!!

Autora: Lolla Ismaham