Saudades e lembranças da minha querida mãe.
Eu queria ter mamãe nem que fosse bem velhinha com tanta que estivesse fisicamente do meu lado, porque cada ano passar a saudade aumenta principalmente nas minhas horas difícil por esta estava sempre presente até porque ela era minha parceira há todas as horas, pois que eu quando era pequeno ela chegou inventar uma doença que não tinha só para ficar tomando conta de mim no mesmo hospital. Já mais tarde descobri que ele tinha diabetes eu procurei me dedicar e dobra atenção até um ultimo dia de vida dela e tive que conforta-la, mas também nos ultimo dias de vida dela me afasta a pedido dos médicos por que todas ás vezes a chagada e a saída do hospital estava piorando o quadro dela por causa da ansiedade por isto o meu sofrimento foi maior do que todos os meus irmãos eu e uma das minhas irmãs tivemos depressão profundo só o psicólogo depois de muito tempo é que resolveu nossos problemas.
Obs. Se você tem alguma duvida ou algo que ainda não conversaram faça hoje, agora, pois amanhã talvez seja muito tarde como aconteceu comigo por que me esqueci de perguntar a ela o que agente tinha em comum para ela me amar e confiar tanto mais do que os outros. Irmãos.
Eu desejo de todo coração parabéns para todas as mães do mundo até porque elas são e foram um ser único, guerreira, lutadora e sofredora principalmente na gestação de cada um de nós. mães que toda felicidade deste mundo derrame em nome de uma verdadeira sensibilidade. sobre você em uma linda e brilhante trajetória.