MEU FILHO AMADO...

Aprendi ser mãe quando ainda não sabia quem era você filho, apenas com um simples resultando dado por positivo já comecei a te amar.

Carreguei você em meu ventre por um bom período, sem saber nem mesmo teu sexos, mas na minha imaginação já sabia que eras um lindo menino.

Cada chute que eu sentia, cada ânsia de vômito, ou até mesmo a fome eu estava ali toda feliz.

Foram os dias mais ansiosos da minha vida, para te conhecer, colocar nos meus braços e te envolver com todo meu amor.

Quando esse dia chegou, Deus me apresentou você, você tão pequenino, tão inseguro sem nada saber, te acolhi, te amamentei e passei a te amar a cada dia da minha vida.

Hoje posso dizer que sou muito feliz e realizada, Deus com sua infinita misericórdia me presenteou com esse dom de ser MAMÃE.

Filho, hoje você já se faz rapaz, o tempo está passando, não te coloco mais no colo, mas meu amor cresce a cada segundo.

Sou mãe preocupante, até exagero, queria te colocar de novo dentro do meu ventre para te proteger de todo mal desse mundo, mas não posso.

Por isso te coloco nas mãos de Deus pedido que guarde e prepare um futuro bem abençoado.

Serei eternamente grata a Ele pelo privilégio de ser mãe.

Agora te peço desculpa se não sou a mãe que você gostaria de ter, de não poder dar tudo que gostaria, por deixar algumas vezes aborrecido, mas sabia que tudo que faço é por você.

Meu filho.

Te amo por toda minha vida!

Dos mais lindos sonhos você é minha realidade

Das brincadeiras sinceras minha verdade

Dos recantos da solidão

Você invadiu meu coração.

Me dar força e coragem

Para vencer!

Receba essa homenagem

Feita pra você!