Assuma seu eu, Heribaldo

Assuma seu eu, Heribaldo

Heribaldo, você é um escritor que entende demais a alma feminina e, portanto, não pode ser um homem comum.Você tem um segredo escondido que deseja revelar e que, com certeza, está a tortura-lo grandemente. Por que você não toma a coragem de revela-lo? Enfrente seu próprio medo e assuma seu eu, quem você realmente é, seja livre para viver como bem entende. Veja, você mostra grande conhecimento dos desejos e fantasias das mulheres. Alguém com tanta sensibilidade não será uma mulher presa no corpo de um homem? Se assim for, por que você não sai de vez do armário e assume seu eu, Heribaldo?

Nós, mulheres, nos vemos representadas nos seus escritos que falam sobre a repressão que as mulheres têm sofrido ao longo dos séculos no tocante ao desejo. Por muito tempo, a mulher há sido tratada como mero objeto para o prazer sexual do homem e mesmo muitas mulheres contribuem para reforçar essa imagem estereotipada e negativa. Mas você, um homem, defende a liberdade das mulheres, entende que elas têm direito ao prazer sexual e à liberdade de decidir o seu destino e denuncia os padrões morais hipócritas que ainda persistem em nossa sociedade. Então, para tornar mais bela a mensagem de amor e igualdade pregada por você, assuma quem você é, mostre que não há nada de errado em ser como é, que não devemos ter vergonha de ser quem somos, mas nos assumir, sairmos do armário e mostrarmos ao mundo que toda forma de amor “vale a pena”, como cantada na bela voz de Gal Costa. Eu conclamo as escritoras do Recanto a te ajudarem, te apoiarem e te compreenderem pois sinto que você é uma de nós.

Se você assumir quem você é, perder o medo e declarar sua condição, eu me juntarei a você e a tantas outras vozes que dizem que nenhuma forma de amor deve ser discriminada – seja você o que for: bissexual,homossexual ,transexual ou um pouco de tudo...