Aos 75 anos de Roberto Carlos

SETENTA E CINCO ANOS DO CANTOR ROBERTO CARLOS
Claro que todos comemoram cheio de alegria a data de aniversário, porém no caso de um astro de tão grande importância, seria impossível não marcar assim fortemente esta data. Setenta e cinco anos, uma contagem boa para quem sabe viver alegrando os corações, um cancioneiro de muito amor, palavras que ajudam a minorar as decepções amorosas.Em suas melodias sempre relata caso de que alguém passou e se identifica com as palavras cantadas.
Cada ano que passa, um fato especial marca esta data e não poderia ser diferente, afinal ele é inimitável, único e permanece da mesma maneira de quando o conheci no Rio de Janeiro nos idos de 1962,ele muito lindo cantava Abandonado tão sozinho.......,mal sabia que nunca ficaria sozinho, que uma grande massa de fãs iria acompanhar toda sua trajetória de vida artística com tamanha fidelidade que o tempo não ofuscaria a beleza e não diminuiria o amor a ele dedicado,chega a ser invejável tal sentimento.Conhecido e aplaudido em todo o mundo, um astro de grande valor, amado e abençoado,sempre amigo,aqueles com quem se relacionava,permanecem em contato, a wandeca que era a ternurinha, o Erasmo que era o tremendão,estes alem de parceiros eram quase família ,tudo lindo quando o sentimento é verdadeiro.Parabéns é pouco para marcar esta data,que Deus esteja sempre na vida deste cantor que digo com todo o carinho, conforme o próprio canta :EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO ......Especial em meu coração.
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 21/04/2016
Reeditado em 23/04/2016
Código do texto: T5611432
Classificação de conteúdo: seguro