MEU ANIVERSÁRIO. ..03 / Homenagem do meu filho.

Hoje você faz mais um ano e eu realmente não sei o que mais eu escrevo, ou o que mais falo para dizer o quão fundamental é a sua presença na minha vida. Acredito que você já saiba disso mas o meu desejo é um dia te amar da maneira como me amas. Pode fazer tudo o que fizeste por mim e poder te dar até o impossível. Espero nunca cometer o pecado de te decepcionar, espero que nunca caia no erro de esquecer as noites de sono que perdesses comigo ou lhe tratar mal, sei muito bem que sou a coisa mais importante para ti nessa vida, sei muito bem da responsabilidade que carrego todos os dias.

Minha querida mãe, você é uma peça raríssima, como pode, meus amigos gostam mais de você do que de mim, toda semana recebe um presente de alguém, amiga, amigo ou irmãs. E O Que falar das nossas conversas? Além de mãe é a melhor amiga.

Que um dia eu possa ser um pai do mesmo nível, que eu possa educar meus filhos da maneira que eu fui educado. Que ame eles ao menos 10% do amor que você tem por mim, já será suficiente e que eu possa lembrar de todos os ensinamentos que tive e de todas as lições que foram dadas.

Repetirei o que foi dito a 1 ano atrás para que nunca seja esquecido. Hoje eu estudo e luto para poder no futuro ter a capacidade de retribuir 10% do que fizeste por mim, porque sei que os 100% serão impossíveis mas eu lutarei para poder te dar todos os seus desejos assim como você luta todos os dias para dar todos os meus, saiba que eu te amo e morrei te amando e Deus não me deu presente maior do que ter você como mãe.

Feliz Aniversário razão da minha existência!