Mulher

Como a Água ela é forte. É maresia quando quer ser. Deixando que as ondas se encarreguem de levar seus problemas sem se abater. Turbulentas são suas emoções quando afloradas. Tantos anseios guardados em seu coração.

É acolhedora como a Mãe Terra. Entende com o olhar. Capaz de suportar qualquer dor pela felicidade dos seus. Única. É fértil. Quando todos acham que não vai mais nascer nada ali ela germina. Dá frutos. Nos presenteia com a sua presença graciosa e protetora. Seu abraço é quente. Como tudo que faz tem calor. É inteira. Ela é Solar. Dona de uma vontade arrebatadora de viver. O Fogo que há dentro dela também ilumina. Alegre e espontânea transmite uma energia inspiradora para quem atravessa o seu caminho.

Ainda calorosa ela é leve. Simples. Mulher com jeito de menina. Quando ela anda parece flutuar. E quem for corajoso que voe ao seu lado porque ela é grande. Segura e de personalidade intocável. Defende suas ideias. E pouco se importa com os julgamentos alheios. Como o Ar, ela é intuitiva e atenciosa.

Ela é energia. Ela é alegria. A mistura perfeita de tudo que há de mais belo na natureza.

Lully de Moura
Enviado por Lully de Moura em 12/04/2016
Código do texto: T5603176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.