EURÍPEDES TELES DE MENEZES

Na data de hoje, 4 de abril, no ano de 1926, nascia na cidade de Laranjeiras, Euripedes Teles de Menezes, nosso pai. Hoje ele completaria 90 anos de idade. Sua vida, embora diminuída por circustância adversa, permitiu-lhe construir com sua querida esposa, Safira Torres de Menezes, esta família numerosa, que se torna a cada ano mais importante, com a chegada de mais um neto (a) e ou bisneto ou bisneta. Ele, juntamente com sua Safira, "Nega", como amavelmente a tratava, deixaram estabelecidas as bases para que trilhássemos o caminho da união, do estudo, do trabalho e da honradez como forma de vida em sociedade. Para os descendentes mais novos, quero transmitir uma mensagem que nosso pai, avô e bisavô Euripedes Teles sempre dizia, do fundo do seu coração, para que todos nós soubéssemos: "PARA EDUCAR OS MEUS FILHOS, SE PRECISO FOR, VENDEREI ATÉ A CASA QUE CONSTRUÍMOS COM TANTO SACRIFÍCIO PARA MORAR". Neste dia rezemos por ele e que Deus continue a nós abençoar.

José Teles
Enviado por José Teles em 05/04/2016
Código do texto: T5595316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.