Carta para CAZUZA... Parabéns pelo 58 Anos!
Planeta Terra, Vida Material, 04 De Abril de 2016
Prezado, Querido e Mais que Saudoso Amigo,
Agenor de Miranda Araújo Neto, ou simplesmente… CAZUZA.
É com muita saudade, e lembrança infinita, que lhe escrevo essas linhas entrelinhas, primeiro para que saibas que nunca serás esquecido, pois suas obras são e serão para sempre eternas.
Aqui amigo, infelizmente as IDEOLOGIAS, transformaram-se em decepções, é corrupção, mutretas, arranjos, jeitinhos trocas de favores através de propinas e outras formas ilícitas, tantas que esta carta transformar-se-ia em um enorme relato, para mais de 1000 folhas aproximadamente.
Mas o Brasil, MOSTROU DE VEZ A SUA CARA, isso no caso político, com os mais diversos tipos de “representantes legais” eleitos pelo povo, dizendo para o que veio, ou seja, para nada, ou para tudo, no caso o tudo que lhe couber nos bolsos, ou nas contas no exterior.
No amor, felizmente os codinomes continuam intactos, não só o BEIJA FLOR, e a BETE AINDA SE BALANÇA, só que as baladas estão ficando cada vez mais pesada, com os jovens cuidando-se menos, agindo despreocupadamente com a “CERTEZA” DE UMA IMUNIDADE, INEXISTENTE.
Muitos estão EXAGERADOS, ao extremo, a ponto de duvidar e deixar dúvidas do que é certo ou errado, e o tempo, há! ESTE NÃO PARA, ao contrário, dá a impressão de que está cada vez mais ávido de ver logo chegar o seu término.
Porém, creia amigo, ainda vivemos e tentamos viver TODO O AMOR QUE TIVER NESTA VIDA, e oramos com muita fé, para que cada dia possa NASCER FELIZ, assim como você ensejou em sua poesia/canção.
Bem, não vou alongar-me para não lhe tomar muito o tempo, pois, imagino que hoje ao comemorar seus 58 anos, muito você tem o que fazer, como por exemplo: Cantar junto a um grande coral de anjos, e, ainda poder contar com o auxílio luxuoso da Elis, da Cassia Eller, do Renato Russo, do Chorão, do outro Agenor, o CARTOLA, e tantos que assim como você se foram daqui, mas, aqui continuaram a povoar e deliciar nossos momentos de vida terrena com suas imorredouras canções, principalmente, quando nos sentirmos tristes, com tudo o de ruim pelo que estamos passando, mas, creia amigo… O NOSSO AMOR A GENTE INVENTA E QUE VOCÊ PARA SEMPRE VAI FAZER PARTE DO NOSSO SHOW, POIS SÓ ASSIM NUNCA NOS SENTIREMOS NEM MENORES NEM MAIORES ABANDONADOS.
Enfim, Parabéns CAZUZA, que Deus lhe ilumine ai no céu, e lhe permita nos transmitir esta luz para nos iluminar aqui na terra.
Gutemberg Landi
04.04.2016