UM ANO FAÇO, DE RECANTO DAS LETRAS...

A DEUS A HONRA E A GLÓRIA...

Então foi assim!

Hoje doze de março de dois mil e dezesseis... Um ano está fazendo que descobri um dom que desconhecia, ou melhor conhecia , porém nunca tinha despertado para essa magia das letras, que envolve todo nosso encanto e pureza, falamos do íntimo da alma e do sentimento mais nobre de grande valor, que chamamos de amor, á um ano atrás em lugar reservado que posso chama de canto extra, foi que conheci o RECANTO DAS LETRAS, foi de muito emoção ser apresenta pelo POETA JOÃO NASCIMENTO (joabnascimento) , o qual me deu força para expressar meus sentimentos, hoje falo de poesias, novos horizontes se abriram, conhecendo poetas que tanto admiro , com apenas um ano de convivência já criei, quinhentos e trinta e quatro poesia e cada dia escrevo mais uma vez, sou, grata a Deus pela oportunidade dada a dessa descoberta, são nos verso que me encontro, nas linhas das palavras que desabafo , nos parágrafos eu lamento, nas letras choro, na virgula dou um tempo, na exclamação admiro poetas amigos, na interrogação faço perguntas no intimo do meu EU, no ponto e virgula reflito, no ponto de continuação sigo enfrente, com a certeza que irei conhecer nova gente, enquanto o ponto final não chega vou escrevendo a minha razão, as poesias do meu coração, ao meu amigo Poeta João, peço a Deus em minhas orações que esteja sempre atento para as grandes realizações, sei que muitas coisas boas irão acontecer e novas realizações virão pra você, e nessa estrada que aqui estou tudo pra mim foi incrível até publiquei meu livro, só me resta dizer: vou guardar você POETA na minha gaveta, na gaveta do coração, para que um dia se Deus permitir juntos possamos ler com emoção.

Obrigada Poeta João B. Nascimento, em minhas preces diante de Deus, peço que te abençoe poderosamente enquanto estiverem nesta jornada da vida, que a PAZ, AMOR, SAÚDE sejam teu alimento diário...

Obrigada por sua amizade.