TRIBUTO A VOCÊ, MULHER

Hoje, 8 de março é o seu dia.

Na minha vida eu tenho que agradecer e homenagear a um número infinito delas.

A começar por minha mãe que me deu a vida, uma mulher inteligente, doce, que em vida me deu um amor imenso que só as mães têm a capacidade de dar aos filhos.

As minhas avós, tias, a você irmã querida, primas, professoras inesquecíveis, que sempre estiveram junto a mim como protetoras, amigas e companheiras, fonte de aprendizado e da onde sempre recebi imenso amor.

A todas as mulheres que me deram a oportunidade de amá-las e viver grandes amores.

Homenageio a mãe dos meus filhos, que me deu a graça divina maior da vida de um homem que é ser pai.

As minhas queridas filha e neta, amores da minha vida.

Homenageio a todas as mulheres do mundo, essas Marias maravilhosas, mães, esposas, amantes e guerreiras, que a cada dia ocupam um espaço maior na sociedade moderna mostrando a cada desafio seu imenso valor.

Um dia apenas do ano é muito pouco para homenageá-las.

Todos nós maridos, filhos, netos, irmãos, sobrinhos, amigos e alunos, devemos estar sempre as homenageando a cada segundo das nossas existências.

A obra maior de Deus nessa vida é você mulher.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 08/03/2016
Código do texto: T5567118
Classificação de conteúdo: seguro