Dia internacional da mulher - Mulheres de nossa vida

Na vida muitas mulheres passam pela nossa história, algumas marcam nossa existência e outras nem tanto, mas a maioria deixa alguma lembrança.

A primeira mulher de nossas vidas é a mãe, aquela que nos gerou, cuidou, limpou, ensinou, brigou, educou, sorriu e chorou ao nosso lado, socorreu e nunca, nem que a gente fique velho, deixa de ser mãe, de nos mandar levar o casaco, de tomar cuidado por onde for.

Temos também as avós, essas nos fazem ganhar alguns quilinhos nos tratando com muitas guloseimas, deliciosos doces e bolos, é muito boa a casa da avó.

Alguns têm irmãs, dessas não posso falar, pois não tive uma, mas vejo que muitos irmãos tem muito ciúmes e sentem-se como seus guardiões.

Ao longo da juventude conhecemos muitas mulheres as quais nos apaixonamos e queremos ter um contato mais íntimo como namorar, cometemos gafes, ficamos bobos, damos presentes, flores, até conquistarmos e, se for realmente alguém que combine, casamos.

Depois de casados, muitos têm a graça de ter filhas, deve ser bom ter uma filha, elas devem iluminar a casa com seus trejeitos e manias. Eu não tenho filha, mas tenho uma graça de sobrinha.

Alguns chegam a ter netas, que são filhas duas vezes, deve ser o mimo da idade para os avós. E olha que alguns têm a graça de ter bisnetas.

Enfim são muitas mulheres que passam por nossa vida, devemos respeitar a todas, cuidar de todas, pois o que é um homem sem uma mulher?