MULHER: obra prima de DEUS!!!

MULHER: obra prima de DEUS!!!

Nas MÃOS de DEUS a obra prima se desenhou, com o formato de MULHER...

Nas MÃOS do HOMEM, a restauração dessa obra prima deve ser:

__VALORIZADA;

__INTELIGENTE;

___ ABENÇOADA;

___COMPANHEIRA;

___ E, SÁBIA em todas as áreas da sua vida...

Porque tu, MULHER és a GLÓRIA do homem...

PÉROLA de inestimável valor: ATEMPORAL...

E, nesse dia INTERNACIONAL DA MULHER quero aqui homenagear cada uma das mulheres da minha família as minhas amigas reaias e virtuais que caminham comigo o dia a dia...

Na extensão da minha voz, não como opinião dos outros... Mas, como o grito de LIBERDADE ao ser MULHER...

Refletindo sempre no espelho da sua alma, a sua verdadeira imagem do natural e do saber semear o otimismo e plantar a semente de PAZ e JUSTIÇA...

Digo o que penso...

Penso o que faço...

Faço o que devo fazer...

Sempre na certeza, ou, quaseincerteza do caminho a seguir nessa estrada feminina, que DEUS me desenhou...

O UNIVERSO FEMININO é complexo e rico...

Mas, a MÃE NATUREZA é MULHER forte e virtuosa...

Então, vamos todas juntas respirar a LUA com as suas fases, mas sem nunca perde o nosso próprio BRILHO...

E, vamos nos alimentar do SOL recebendo sempre a luz solar que nos transforma numa ESTRELA de maior grandeza: O SER MELHER!!!

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 08/03/2016
Código do texto: T5566967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.