Faça uma mulher sorri

Faça uma mulher sorri

Adversidade
Os cabelos para a mulher e para sociedade é uma expressão de feminilidade. Como se não bastasse diante de um diagnóstico de câncer e o tratamento que causa a perda dos cabelos, para mulher é muito sofrido mesmo que esse período seja transitório.
Essas mulheres além de enfrentar o desafio da mutilação da mastectomia tem que aprender a conviver com as cicatrizes e si reconhecer nesse novo corpo. É muito importante se fortalecer vivendo essa experiência da melhor forma possível com muita esperança e fé. E mesmo assim estas mulheres exalam força, feminilidade e beleza, com peruca ou sem peruca, que seja com os lenços, são mulheres lindas. Então força guerreiras!
As perucas são muito caras, por favor se poder doar doe e faça uma mulher sorrir .Seja onde for a sua cidade ,ou hospital perto de vocês.
Auta Leal

Justificativa:
Este projeto tem como finalidade conseguir doações de lenços ou perucas que serão entregues ao Hospital do câncer de Divinópolis.
O projeto está sendo executado por iniciativa de Auta Leal contando com o apoio de varias amigas e o bazar da Vovó que estará confeccionando lenços e turbantes.

Objetivo:
Ajudar mulheres em tratamento com quimioterapia melhorando a sua auto estima.
Quadro de metas:
O maior número de doações que conseguirmos atingir.
Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 05/03/2016
Reeditado em 05/03/2016
Código do texto: T5564133
Classificação de conteúdo: seguro