MAIS UM ANO COM VOCÊ VIVIANE! Feliz dia 01/03

Ter filha é o melhor investimento que se pode fazer na vida, contra o tédio!

Há alguns anos atrás, me vi começando primeiro de março, embalando você em meus braços, hoje mais um ano com você filha amada, continuo embalando você no meu coração, por que você é especial.....

Sinto orgulho por todas suas realizações, você se esforçou por isso, por sua inteligência e capacidade, principalmente por você ser apenas você, “SUCESSO”, você é especial para mim, por isso somos amigas!

Sinto orgulho de você, trabalha com afinco, contra todas as dificuldades, tenta obter seu premio... por isso me orgulho de você!

Você é acima de tudo a pulsação da minha vida! Temos gostos e ambições diferentes, mas quando uma vence a outra aplaude! Somos amigas!

Quando me deixo levar pelo cansaço da vida, penso em você com este lindo sorriso, e tudo volta aos eixos!

Quando me sinto derrotada, vem com seus conselhos valiosos – e que um dia eu já lhe dei, e aí o animo volta e agradeço por estar sempre atenta a tudo! Você é especial. Por isso somos amigas confidentes....

Obrigada por sempre me amparar como um anjo de guarda! Quantas vezes me abrigo em suas asas......para me proteger! Por isso me sinto forte!

Você terá que travar suas batalhas, mas eu estarei sempre do seu lado....para te entregar a medalha da vitória!, Por isso somos eternas amigas!

Desejo-lhe uma filha exatamente como você é meiga e carinhosa, por que com certeza eu gostaria de ser sua filha!

Amada filha, desejo-lhe a vida!

Ah! como é grande o meu amor por você!!!!!

Parabéns, felicidades, saúde, paz, sucesso e muito amor!

Agradeço ao amigo - HICS - por tão bela interação:

V.amos muito comemorar / I.nvocando o Criador / V.ivas, cantos entoar / I.mpulsionados pelo AMOR / A. doce VIVI, com muito clamor e emoção / N.o auge, com todo clamor / E.levando aos Céus, seu coração!

Maripenna
Enviado por Maripenna em 29/02/2016
Reeditado em 03/03/2016
Código do texto: T5559537
Classificação de conteúdo: seguro