FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR
Foi neste dia que tudo começou...
Apesar de tantas coincidências, pessoas em comum na família, quis o destino que fosse desta forma. Nos encontrarmos ao acaso, num aniversário e pensar que naquele dia (mesmo não sabendo) iniciávamos uma história, ou melhor como gosto de dizer o reencontro de dois seres fugitivos de um planeta onde habitam somente os apaixonados.
Obrigado por tudo. Já podemos olhar pra trás e ver o tudo que construímos juntos.
Sim, muitos sorrisos, lágrimas, pessoas, histórias, acertos, erros fizeram e fazem parte de tudo isso.
E o + importante: estamos aqui juntos, com nossos filhos, com saúde, debaixo de um teto (nosso lar), com comida na mesa todos os dias, com trabalho e acima de tudo com a proteção maior de toda espiritualidade.
Te amo muito. Brigamos (as vezes), discutimos, não concordamos em muitas coisas e o legal é que um continua ao lado do outro, auxiliando, conversando, modificando e aprendendo sempre juntos, de mãos dadas.
Que Deus nosso Pai Maior, nosso Mestre Jesus continue lhe protegendo e abençoando.
Desejo felicidade não somente hoje, mas em todos os seus dias e caminhos e claro, óbvio ao meu lado e dos nossos filhos...
Seja feliz, busque sua felicidade nas menores possibilidades, nos maiores sonhos, vença suas barreiras que às vezes insistem em lhe ver tristes. Conte sempre comigo e vamos continuar nossa linda história de amor...
Feliz Aniversário minha amiga e esposa Luciane de Oliveira Prado.