Um pouco assim, de vários ângulos

Recordo muitos questionamentos e condições, muitos planejamentos não realizados, muitas risadas, ou melhor, gargalhadas não planejadas, muitos furos diante de tanto esquecimento, e ultimamente o fato de obedecer, aliás, "te mandamos".

Hoje li as palavras de tua mãe no Facebook, hoje várias pessoas, presentes e ausentes deram Parabéns ao frei Rodrigues e ao frei Malone. Hoje também você preencheu muitas preces.

Olha pra ti, a beleza que tens a partilhar conosco, ultimamente tá sendo "tu não me manda", temos a certeza da alegria dos estresses que tu nos causa, e tu pouco partilha do estresse que nós de causamos, mas contigo aprendemos a renunciar, e muito. Apenas observe quem está perto de ti, incluo a Siri também, sempre pronta a responder algo sem muita exatidão.

Como pode tu nos cativar tanto a ponto de falarmos tudo o que pensamos ao teu respeito da melhor ou da pior forma possível, soa tão natural, espontâneo. É tão fácil perceber o quanto tu cresceu, quanto crescemos, e nisso tem a mão da Trindade Santa, pois tu te cerca dela, tem Maria, tem São Miguel, tem Francisco e Clara, e tem o Guido.

Olha a tua volta bocó, não tem apenas quem lê. Tem muitas pessoas envolvidas, inúmeras características: misericórdia, o acreditar, confiar, compreender, dever, agir, o rezar...

Que o Evangelho continue te convertendo, que tu continue me convertendo, assim como converte o mundo, mas jamais esqueça o eixo: você!

Olhos atentos, cuia na mão, sorriso no consciente e disposição para contigo mesmo. Que a fome de te encarar nunca se esgote.

Observando, Memorizando, Gritando.

Obrigado por partilhar o dom da vida conosco, convivendo e sendo frei Malone Rodrigues.

Abraço