MINHA VELHA AMIGA
Lembro do dia que te conheci. Eramos tão jovens, e tão cheias de sonhos (eu, mas que você, rsrs). Nunca tivemos nada a ver uma com a outra, era como se fosse a Lua e o Sol, o óleo e água. E pertencíamos a mundos tão diferentes e tão contraditórios.
Nada em nossas vidas se ligava, mas, nós nos unimos em uma amizade sem igual, sem precedentes.
Quantas vezes, rimos juntas, e você me achando sempre tão louca, apenas me olhava, arregalava os olhos, e ria.
Ria, com um riso puro e verdadeiro, cheio de sentimentos e alegrias.
Por tantos anos, enfrentamos muitas coisas juntas. Choramos, rimos, contamos uma a outra, nossas alegrias e tristezas, e nos apoiávamos, mutuamente.
Vivemos romances, sonhos, casamos, tivemos filhos, nos formamos. Tive até o prazer, de me tornar madrinha de sua primogênita, o que foi uma grande honra.
E de repente, nossos caminhos se distanciaram, fomos afastadas. A vida é assim, traiçoeira, sem dó e piedade.
Mesmo com a distância, lembrei em você durante minha trajetória de vida, e sempre lembro até hoje, pois o meu carinho por você, é, e sempre será enorme.
Vivemos grandes alegrias e tristezas em nossas vidas, e tivemos a sorte de poder dividir todas essas coisas, uma com a outra, e dar suporte sempre que uma precisava.
Mas, seguimos caminhos muito diferentes, e o tempo e a vida, nos distanciou cada dia mais. No entanto, nunca te esqueci, nem da nossa grande amizade. Pois você minha amiga, mora dentro do meu coração.
Um grande abraço, e mesmo com a distância, nunca te esquecerei. E nossa amizade, será eterna.